DEBATE AO JANTAR "INVESTIR EM CAPITAL HUMANO, PROGREDIR COM QUALIDADE E AUMENTAR A PRODUTIVIDAD
Local: Estalagem da Pateira

Inscrições até dia 10 Novembro
25€ Associado da AIDA
35€ Não Associado da AIDA

Inscrições até dia 10 Novembro
25€ Associado da AIDA
35€ Não Associado da AIDA

ver, o Ficha de inscrição;

Condições Participação:

A inscrição será considerada efectiva com a recepção da Ficha de Inscrição, que deverá ser acompanhada do comprovativo de pagamento.

O pagamento poderá ser efectuado, preferencialmente, por transferência bancária devidamente identificada, para o IBAN PT50.0036.0370.99102062798.20 ou cheque à ordem da A.I.D.A.
Não sendo o pagamento efectuado até dia 10 Novembro o valor da inscrição sofrerá um acréscimo.

O cancelamento da participação deve ser efectuado, por escrito, até ao dia 10 de Novembro.

Em caso de não comparência e inexistindo documento comprovativo do cancelamento, o valor base da inscrição será facturado.

AN
2015-11-10