Cerimónia de Assinatura do Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências da Câmara Municipal de Aveiro

Delegação de Competências 2018

"É com enorme gosto que em nome da Freguesia de Aradas assinei o Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências da Câmara Municipal na Junta de Freguesia.

O mesmo representa para a Junta um acréscimo significativo das suas respostas e simultaneamente a continuação de uma nova forma de servir as nossas populações, uma forma mais próxima, mais responsável, mais cooperativa.

Constituindo as Juntas o primeiro e mais próximo poder politico do Povo, este voto de confiança da Câmara Municipal hoje firmado na assinatura deste contrato, representa um claro e evidente sinal de que a nossa Câmara, liderada pelo Eng. Ribau Esteves diz sim às suas Juntas de Freguesia, apoiando-as, confiando nelas o desempenho de funções essenciais ao bem-estar da nossa cidade e cooperando para todos juntos podermos fazer mais e melhor pelas nossas populações.

A Freguesia de Aradas sente-se particularmente honrada pela confiança depositada neste ato, grata pelo apoio financeiro que o mesmo permite e motivada, pois sabe que seguimos juntos e com um objetivo comum: Servir Aradas, Servir Aveiro!"

Catarina Barreto, na Cerimónia de Assinatura da Delegação de Competências 2018
18.01.2018