I Festival Aradas +

Festival Aradas +

Caras e caros Aradenses, Aveirenses e Comunidade em geral,

É com grande gosto que convido a participarem no I Festival Aradas +, que envolverá todas as Associações e Colectividades da Freguesia, pretendendo-se através do mesmo promover a vida em comunidade, a união em prol de uma melhor Aradas e proporcionando momentos de são convívio a quem nos visite.

A ideia deste I Festival nasce na sequência do I Festival de Bandas, criado em 2017, entendemos que com o Festival Aradas + seria possível englobar todas as nossas colectividades. Assim, mantendo vivo o Festival de Bandas, acrescentamos toda uma panóplia de oferta cultural, desportiva e gastronómica, unimos esforços com a nossa Paróquia, e oferecemos um programa completo, que apresentamos e que representam esta Aradas +, para que trabalhamos.

Teremos o maior gosto em que nos visitem, que usufruam das tasquinhas, assistam aos espectáculos, participem nas aulas de desporto ao ar livre, celebrem a eucaristia ou simplesmente se sentem a contemplar a nossa belíssima Igreja Matriz, cujo 150.º aniversário da sua Bênção será assinalado e sob a égide do nosso São Pedro, celebrado a 29 de Junho, nos ajudem a fazer do I Festival Aradas + , uma grande festa.

Dias 28, 29, 30 de Junho e 1 de Julho, Aradas conta com a sua presença!

A Presidente da Junta de Freguesia,
Catarina Barreto