Dia da Freguesia

Dia da Freguesia, 10 de novembro

Caras e caros Aradeneses,

Somos um povo com memória, que reconhece quem contribuiu e contribui para o desenvolvimento da Freguesia, das terras de Aradas e o bem-estar da nossa população.

Nessa senda, no próximo dia 10 de Novembro, celebraremos a nossa história, o nosso passado, homenageando nessa ocasião a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Aveiro – Velhos e a título póstumo o Eng. Vítor José Pedrosa da Silva. Desenhamos um programa que visa dar a devida dignidade a estas justas e merecidas homenagens, mas também projetar a Freguesia para fora, mostrar esta Aradas +, mais dinâmica, mais ativa e mais segura de si, do seu passado e dos seus valores.

Convidamos toda a população a juntar-se a nós e a celebrar a nossa Aradas, que se afirma como uma terra com passado e uma Freguesia de Futuro.

Futuro esse que construímos todos os dias e todos juntos...
Contamos com todos para celebrar mais um ano da nossa amada Aradas,
Com estima,

A Presidente da Junta de Freguesia,